quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Viajar é uma grande terapia - Qual nossa proposta?

Olá,

Nós estamos recebendo cada dia mais visitantes, dos lugares mais diversos do mundo e gostaria de apresentar melhor o blog à vocês.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK Eu vou passear on Facebook

O projeto EU VOU PASSEAR visa desbravar alguns cantos do Brasil (e em breve, do mundo) e desmistificar algumas "verdades" criadas sobre alguns lugares. Nosso objetivo é mostrar que o Brasil é cheio de culturas e lugares que te receberão super bem se você estiver disposto a tratar bem e não achar que algum povo ou cultura tem a obrigação de estender tapete vermelho a nenhum turista. Lembre-se: o turista é o visitante, o forasteiro e deve ser o principal agente de sua boa viagem.

Enxergamos o ato de viajar como uma grande, renovadora e inspiradora terapia, que te põe pra fora do seu casulo e te ajuda a descobrir o tamanho do seu território, do seu povo, e do seu próprio potencial de ser uma boa pessoa, percorrendo novos territórios e aprendendo sobre novas culturas e novas formas de se viver e compreender a vida.

A imensidão e a imponência do mundo nos mostra o nosso pequenino tamanho, mas também nos mostra que todas as culturas só existem e são do tamanho que são por causa da soma de nossas pequenezas.

Vamos, um a um, somar para que sejamos todos um grande e belo mundo!

Um grande abraço à todos e ótimas viagens para a vida de todos.